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Política de Trocas e Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Anna Flor, preza pela melhor experiência para vocês clientes, sempre respeitando os direitos do consumidor. Para que a relação comercial aconteça de forma harmoniosa, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução que atenda da melhor forma a necessidade das nossas clientes.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail (sac@annaflor.com.br) ou suporte pelo WhatsApp: (31) 99878-6354 em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h.

A primeira troca é grátis com o envio (etiqueta de postagem), sendo custeado por nós! Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios ou transportadora (a combinar) mais próxima da cliente e dentro do prazo estabelecido.

A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.

  • Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, a partir de então daremos seguimento ao processo de Troca ou Devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
  • No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
  • Efetuamos o pagamento apenas dos valores referentes ao frete da primeira troca/devolução. Caso sejam solicitadas mais trocas/devoluções, o cliente deverá custear o valor dos fretes de envio.

 

TROCAS EM GERAL

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.

A Anna Flor isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima estabelecido e devidamente informado.

Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento das peças. A solicitação deverá ser efetuada através dos nossos canais de suporte (e-mail ou WhatsApp).

IMPORTANTE: O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.

Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de 5 dias úteis para processamento de pedido + 7 a 25 dias úteis para entrega.

A Anna Flor isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou fora do prazo de postagem.

 

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as ocorrências de troca por defeito devem ser comunicadas em até 30 dias corridos da data de recebimento do pedido que consta no rastreio e enviadas até a validade da etiqueta de logística reversa.

Você pode solicitar sua troca pelos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp), anexando um breve relato e registro por fotos do produto em questão.

As trocas por defeito de fabricação estão sujeitas aos mesmos procedimentos já especificados para troca em geral.

A Anna Flor isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou fora do prazo de postagem.

 

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo não serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

A solicitação deverá ser efetuada através do nosso Suporte pelo Whatsapp: (31) 99878-6354 ou via e-mail: sac@annaflor.com.br.

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado por WhatsApp (31) 99878-6354 dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.

Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis via Mercado Pago. O cliente receberá um e-mail ou WhatsApp com a confirmação do reembolso e o comprovante.

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.

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